Treinador rubro-negro disse que o clube ainda busca reforços para 2020. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Treinador rubro-negro disse que o clube ainda busca reforços para 2020. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O técnico Jorge Jesus ainda não está totalmente satisfeito com o elenco do Flamengo. Em coletiva nesta segunda-feira (27), o treinador português destacou que tem um grupo forte nas mãos, mas que elenco rubro-negro ainda não está fechado.

“Teoricamente (o elenco) é mais forte. Os que ficaram tem sete, oito meses comigo. Esses novos jogadores vieram para melhor quantidade e qualidade do elenco. Estudamos não só as características individuais, mas também do que a equipe precisava. Enquadramos financeiramente também, dentro do que era a área financeira. Focamos nesses e estou muito satisfeito com aquilo que a direção fez em relação a esses novos jogadores”, comentou Jorge Jesus.

“(O elenco) ainda está aberto. Mais um outro jogador para entrar no time, para analisar qual setor que temos um e queremos ter duas hipóteses mais nivelados para todas as posições”, explicou.

Questionado sobre as negociações para renovar seu contrato com o clube carioca, Jesus desconversou e afirmou vai conversar melhor com a direção do clube.

“Nós, antes de partimos para a decisão do Brasileirão, faltando uma rodada, eu, Marcos (Braz) e Bruno (Spindel) falamos, com o conhecimento do presidente. Falaram comigo abertamente. Disseram que estavam interessados no meu trabalho, eu fiquei satisfeito, por reconhecerem, mas também disse a eles que ficou combinado que só seria definido depois do Mundial. Estava convicto. Hoje é meu primeiro dia, a partir daqui vamos conversar, também sobre o Gabigol, sobre o Marí”, afirmou o português que confirmou ainda que o elenco principal do Flamengo estreará na temporada na quinta rodada do Campeonato Carioca, diante do Resende. 

Últimas do seu time