Treinador português afirmou que o Peixe é sua primeira referência no futebol brasileiro. Foto: Reprodução

Treinador português afirmou que o Peixe é sua primeira referência no futebol brasileiro. Foto: Reprodução

Novo técnico do Santos, Jesualdo Ferreira se sente honrado com a possibilidade de trabalhar no clube da Vila Belmiro. Em entrevista ao “Canal 11”, de Portugal, o treinador ressaltou a felicidade ao receber o convite da direção alvinegra para trabalhar no clube e afirmou que não poderia dizer não ao Peixe.

“Quando o Santos aparece e diz ´nós queremos você`, eu disse: isso não é normal, não aconteceu por acaso. O Santos, o clube do Pelé, a primeira referência que tive do futebol brasileiro, chega em Lisboa e diz ´venha conosco`, eu não poderia dizer não”, afirmou Jesualdo em entrevista.

A chegada do técnico português gerou uma série de boatos sobre o possível interesse do Santos na contratação do atacante Ricardo Quaresma. Jesualdo elogiou seu compatriota, mas tratou de esfriar a possibilidade afirmando que antes de indicar qualquer jogador precisa conhecer a fundo as condições do Peixe.

Todos aqui gostam dele, eu muito mais. Mas não vale a pena falar do Ricardo e nem de ninguém neste momento quando a situação do Santos, para mim, vai a caminho. Preciso conhecer a sério a ideia do clube antes de qualquer coisa”, disse Jesualdo.

“Preciso primeiro conhecer a realidade do Santos. Não faz sentido pensar em coisas sem antes ter o conhecimento absoluto da realidade do clube. Tenho feito contatos com a diretoria e respeito o conhecimento que já existe lá. O mais importante é chegar, conhecer e agir”, declarou.

Últimas do seu time