Goleiro são-paulino ainda desfalcará a equipe por mais alguns jogos. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Goleiro são-paulino ainda desfalcará a equipe por mais alguns jogos. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O técnico Rogério Ceni recebeu uma péssima notícia no São Paulo: afastado dos gramados desde o dia 17 de julho, o goleiro Jandrei foi diagnosticado com uma fratura na região da lombar e desfalcará a equipe por mais tempo do que o esperado. Com isso, o Tricolor corre contra o tempo para contratar um goleiro experiente.

Jandrei passou por exames para cerificar a possibilidade de joga contra o América-MG, nesta quinta-feira (28), pela Copa do Brasil. O exame, no entanto, identificou um trauma em uma das vértebras (L3), resultando em uma fratura na coluna lombar. A lesão é fruto de um choque que o goleiro sofreu na partida contra o fFuminense, no último dia 17.

Com isso, Jandrei seguirá desfalcando o gol tricolor por mais alguns jogos e a direção são-paulina corre contra o tempo para contratar um goleiro experiente. A expectativa do São Paulo, segundo o jornalista André Plihal, da ESPN, é acertar com um novo arqueiro até o próximo sábado, data limite para inscrever novos jogadores nas quaras de final da Copa Sul-Americana.

O perfil procurado é o de um goleiro experiente para compor o elenco, possivelmente vindo da Série B. Nos últimos dias, o Tricolor tentou a contratação de John do Santos, mas viu o Peixe recusar duas ofertas. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube do Morumbi também procurou Rafael Cabral, atualmente no Cruzeiro, mas ouviu “não”do goleiro da Raposa.

Enquanto não define um novo goleiro, o time de Ceni conta com Thiago Couto na meta. O jovem goleiro, no entanto, não tem atuado bem e sofreu sete gols nos três jogos em que foi titular após a lesão de Jandrei.

Últimas do seu time