Com dores nos joelhos, Jadson fica fora do quinta partida seguida do Corinthians

Com dores nos joelhos, Jadson fica fora do quinta partida seguida do Corinthians

Do UOL, em São Paulo

O Corinthians visita o São Bento às 16h30 (de Brasília) de amanhã sem seu camisa 10. Jadson ainda não está plenamente recuperado das dores que sente em ambos os joelhos, por isso acumula a quinta partida seguida como desfalque. A lista de relacionados foi divulgada pelo Alvinegro na tarde de hoje e tem como novidades os atacantes André Luis e Gustavo Silva, que têm tido poucas oportunidades.

Jadson não entra em campo há duas semanas, tendo jogado pela última vez contra o Racing, no jogo de ida da Copa Sul-Americana. Sem o meio-campista, Fábio Carille tem optado por usar Pedrinho ou Sornoza centralizados - o equatoriano, aliás, deve ser o escolhido como titular amanhã, em duelo no estádio Walter Ribeiro.

Entre os 23 relacionados, uma boa notícia é a presença de Pedrinho, que no meio de semana saiu da partida contra o Racing (ARG) com dores. Ele não treinou com bola hoje, mas fez academia normalmente e deve ser um dos titulares poupados por Carille.

O confronto com o São Bento vale pela nona rodada do Campeonato Paulista. O Corinthians atualmente lidera o grupo C com 13 pontos, um acima da Ferroviária e três à frente do Bragantino.

DUPLA DE "ESQUECIDOS" VOLTA AO TIME
Dois atacantes pouco utilizados voltaram a ser relacionados após viver período de "limbo" no Corinthians. André Luis havia sido lembrado pela última vez no clássico contra o Palmeiras, justamente a última partida em que Gustavo Silva entrou em campo.

André Luis chegou a ser titular nos dois primeiros jogos da temporada, após ter dado uma assistência para Gustagol no amistoso contra o Santos. Gustavo Silva, por sua vez, já foi elogiado por Carille e acionado como alternativa para dar profundidade ao time. Ambos perderam espaço principalmente desde que Vagner Love foi contratado e Clayson se recuperou de lesão.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO CORINTHIANS:
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Michel Macedo, Danilo Avelar e Carlos Augusto
Zagueiro: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Ralf, Richard, Ramiro e Júnior Urso
Meias: Sornoza, Mateus Vital e Pedrinho
Atacantes: Vagner Love, Boselli, Gustavo, Clayson, André Luis e Gustavo Silva

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Últimas do seu time