Roberto de Andrade, ex-mandatário do Timão. Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Roberto de Andrade, ex-mandatário do Timão. Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Para discutir o momento financeiro do Corinthians, Roberto de Andrade, ex-presidente do Timão, foi um dos convidados do programa “Expediente Futebol”, do Fox Sports, na última segunda-feira (18). E, em uma de suas respostas, o ex-mandatário revelou qual foi o erro do Alvinegro no planejamento da Arena Corinthians.

"O estádio próprio sempre foi um sonho da torcida, do clube, então, não é um erro. [...] Talvez, pudéssemos ter viabilizado o estádio em um modelo diferente. O modelo que o Palmeiras fez, por exemplo, foi mais bem-sucedido que o nosso porque, mesmo tendo trinta anos de administração da construtora, eles já têm a possibilidade de lucrar", disse Roberto de Andrade.

O ex-presidente comentou também a situação do técnico Tiago Nunes, que não alcançou bons números no início da temporada.

"É muito prematuro julgar o Tiago Nunes. Lógico que os resultados poderiam ter aparecido antes, mas não é fácil montar um grupo. O Corinthians necessita de algumas peças ainda. Acho que ele tem um time bom, com uma defesa sólida, mas, do meio para a frente, poderiam chegar uma ou duas peças. Eu insistiria com o Tiago. É muito cedo para mexer no trabalho dele. E quando um time fica mudando muito de treinador, não funciona. E não é só no Corinthians. Não funciona em lugar nenhum. Cada treinador que chega, traz um jogador que gosta e o time acaba virando uma colcha de retalhos. Já aconteceu no Corinthians, tem muitos jogadores que foram pedidos pelo Carille e que não estão sendo utilizados”, finalizou.

Últimas do seu time