Além de rebater as críticas, Assis ainda cutucou o patrocinador do Fluminense

Além de rebater as críticas, Assis ainda cutucou o patrocinador do Fluminense

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

O presidente do grupo Viton 44, Neville Proa, comemorou a saída de Ronaldinho Gaúcho do Fluminense, clube no qual prometeu investir R$ 14 milhões em 2015. E fez acusações. "Saída? Eu não vi nem ele entrar. O cara está com 35 anos. Bebe muito. É um farrista. A contratação do foi péssima. É um jogador de nome, mas acabou o nome dele", disse ao site Máquina do Esporte. Irmão e empresário do craque, Roberto Assis reagiu e detonou o patrocinador do clube carioca.

"Ele é ridículo. Vou nem gastar meu tempo com esse cara. Nem perder meu tempo com uma figura dessa. Para ser bem sincero, se fosse fazer alguma coisa dessa [processar]... nem avaliei na verdade. Amigo que comentou comigo agora. Nem olho essas coisas. Ele é um ridículo", disse Assis ao UOL Esporte.

Além de rebater as críticas, Assis ainda cutucou o patrocinador do Fluminense. "Ele está atrasado. Tem que pagar o que deve ao Fluminense que está atrasado [três meses]. Faz essa arruaça toda para desviar o foco porque ele não deve estar querendo pagar. Ele é um ridículo", completou o irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho.

Ronaldinho Gaúcho anunciou na noite de segunda-feira (28) que deixou o Fluminense após nove jogos pelo clube. Desde que chegou, o camisa 10 não conseguiu corresponder à expectativa da diretoria e torcida. Mal física e tecnicamente, o jogador acabou sendo vaiado pelos tricolores na reta final e pediu para sair.

Desanimado com a fase atual, Ronaldinho ainda não sabe o que fará da vida. Ele cogita encerrar a carreira, mas essa atitude deverá ser tomada apenas em 2016. O apoiador ainda pode buscar uma transferência para ligas menores, como a MLS (Liga dos Estados Unidos), por exemplo. O Corinthians USA é uma opção.

Foto: UOL

Últimas do seu time