Edenilson, que serviu a seleção brasileira, está confirmado no meio-campo. Foto: Ricardo Duarte/Inter

Edenilson, que serviu a seleção brasileira, está confirmado no meio-campo. Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Internacional não perde há seis jogos e estará em campo nesta segunda-feira (13) fechando a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro para enfrentr o Sport na Ilha do Retiro, em Recife, partida marcada para começar às 20h30.

A equipe gaúcha soma 23 pontos e ocupa a 12ª colocação, enquanto a equipe pernambucana busca recuperação, pois está em penúltimo lugar com 17 pontos.

O Sport, aliás, terá dois desfalques certos. O treinador paraguaio Gustavo Florentin não poderá contar com Hernanes (expulso na última partida, contra o Athletico Paranaense) e o zagueiro Pedro Henrique, que está emprestado ao clube recifense justamente pelo Colorado.

No Inter, Diego Aguirre tem uma dúvida para o confronto, entre Mauricio e Boschilia no meio-campo, que terá a presença de Edenilson, que serviu a seleção na última semana, pelas Eliminatórias, fazendo sua estreia, na vitória por 2 a 0 diante do Peru.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Sport: Mailson; Hayner, Sabino, Rafael Thyere e Sander; José Welison, Marcão, Trellez, Thiago Neves e Paulinho; André. Técnico: Gustavo Florentín.

Internacional: Daniel, Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny; Edenilson, Maurício (Boschilia), Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre. 

 

 

Últimas do seu time