Patrocinador do Galo destacou as vantagens da gestão do galo sobre os rivais. Foto: Pedro Souza/Atlético

Patrocinador do Galo destacou as vantagens da gestão do galo sobre os rivais. Foto: Pedro Souza/Atlético

Com uma dívida que ultrapassa a casa de R$ 1 bilhão, o Atlético-MG segue investindo pesado no futebol e na construção de seu estádio. Isso se dá graças ao aporte financeira  de seu principal parceiro, Rubens Menin, empresário e principal patrocinador do clube.

Em entrevista ao canal Breno Galante, no youtube, Menin, alfinetou os principais rivais do Galo atualmente, Palmeiras e Flamengo. Para o empresário, o Atlético tem algumas vantagens em relação aos paulistas e cariocas.

“A gestão do Atlético é muito enxuta e muito boa. Temos um custo extrafutebol menor que do Flamengo. O Palmeiras tem um elenco e uma folha maiores do que o Atlético, mas, com todo respeito ao clube, eu não trocaria o elenco do Atlético pelo do Palmeiras. Acho que o Atlético com menos dinheiro fez mais”, comentou o empresário, destacando o peso que o novo estádio atleticano trará ao clube.

“Sempre falei que o Flamengo, o dia que fosse mais ou menos organizado, seria uma potência. Isso há seis anos. O Flamengo é muito forte, tem uma torcida enorme, patrocínio muito grande. Porém, não tem um campo dele, tem o Maracanã. A nossa Arena é toda paga e não deveremos nada dela”, disse.

“O Palmeiras tem 80% do Allianz Parque. Nós podemos ter 100% e mais um montante de outros eventos. Será um diferencial e ganharemos mais do que o Flamengo ganha no Maracanã”, comentou Menin.

Últimas do seu time