FIFA faz campanha, mas nos estádios a intolerância continua. Foto: Reprodução/Twitter

FIFA faz campanha, mas nos estádios a intolerância continua. Foto: Reprodução/Twitter

Até quando vamos conviver com seres humanos como esse do vídeo abaixo?

Até quando vamos tolerar a intolerância?

Até quando o futebol, que serve de referência para tantas crianças e adolescentes, vai fazer vistas grossas para algo tão deprimente e descabido?

Até quando a Conmebol vai ignorar e abrandar penas e punições para esse tipo de atitude?

Até quando clubes vão permitir que seus adeptos se comportem dessa maneira?

Até quando vamos nos contentar com um pedido de desculpas inócuo? "Lamentamos muito, mas o clube não pode controlar quem vai ao estádio".

Balela... Pode controlar sim. Identifique, proíba de frequentar, exclua do quadro de sócios, mande para a delegacia... Alô srs patrocinadores da Libertadores: Ford, Santander, Amstel, Bridgestone, Gatorade, Betfair, Mastercard, Qatar Airways, Rexona e EA Sports.

Respondam com sinceridade: vocês querem suas marcas associadas a isso?

É nesse tipo de competição, onde o torcedor não tolera o próximo e a organização não faz ABSOLUTAMENTE NADA HÁ ANOS, que vocês querem investir?

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Até quando vamos conviver com seres humanos como esse? Até quando vamos tolerar a intolerância? Até quando o futebol, que serve de referência para tantas crianças e adolescentes, vai fazer vistas grossas para algo tão deprimente e descabido? Até quando a @conmebol vai ignorar e abrandar penas e punições para esse tipo de atitude? Até quando clubes vão permitir que seus adeptos se comportem dessa maneira? Até quando vamos nos contentar com um pedido de desculpas inócuo? "Lamentamos muito, mas o clube não pode controlar quem vai ao estádio". Balela... Pode controlar sim. Identifique, proíba de frequentar, exclua do quadro de sócios, mande para a delegacia... Alô srs patrocinadores da @libertadores: @ford @fordbrasil @santanderbrasil @amstelbr @bridgestone @pneusbridgestone @gatorade @gatoradebrasil @betfairbrazil @mastercard @mastercardbrasil @qatarairways @rexonabrasil @easportsfifabrasil @easportsfifa Respondam com sinceridade: vcs querem suas marcas associadas a isso? É nesse tipo de competição, onde o torcedor não tolera o próximo e a organização não faz ABSOLUTAMENTE NADA HÁ ANOS, que vcs querem investir? #racismo #racism #naoaoracismo #notoracism #noalracismo #libertadores #tacalibertadores #copalibertadores #conmebol #futebol #sudamerica #sulamericana #brasil #argentina #intolerancia

Uma publicação compartilhada por Frank Fortes (@frankamente_oficial) em

Últimas do seu time