Até quando vamos conviver com seres humanos como esse do vídeo abaixo?
Até quando vamos tolerar a intolerância?
Até quando o futebol, que serve de referência para tantas crianças e adolescentes, vai fazer vistas grossas para algo tão deprimente e descabido?
Até quando a Conmebol vai ignorar e abrandar penas e punições para esse tipo de atitude?
Até quando clubes vão permitir que seus adeptos se comportem dessa maneira?
Até quando vamos nos contentar com um pedido de desculpas inócuo? "Lamentamos muito, mas o clube não pode controlar quem vai ao estádio".
Balela... Pode controlar sim. Identifique, proíba de frequentar, exclua do quadro de sócios, mande para a delegacia... Alô srs patrocinadores da Libertadores: Ford, Santander, Amstel, Bridgestone, Gatorade, Betfair, Mastercard, Qatar Airways, Rexona e EA Sports.
Respondam com sinceridade: vocês querem suas marcas associadas a isso?
É nesse tipo de competição, onde o torcedor não tolera o próximo e a organização não faz ABSOLUTAMENTE NADA HÁ ANOS, que vocês querem investir?
Olhos no retrovisor: Uma entrevista com André Ribeiro, ex-piloto da Indy que morreu há quatro anos
22/05/2025Saudade Há cinco morria Eli Carlos, ex-meia do Guarani, Coritiba e Cruzeiro, irmão de Silas
22/05/2025A ameaça nordestina à condição de segunda força do futebol brasileiro da Região Sul
22/05/2025F1: Verstappen busca reduzir mais a diferença para a dupla da McLaren no GP de Mônaco; a programação
22/05/2025F1: Venda de ingressos para o GP São Paulo para clientes Porto será no próximo mês
22/05/2025