O Internacional já tem treinador após a demissão de Mano Menezes. Na manhã desta quarta-feira (19), a equipe gaúcha anunciou a contratação do argentino Eduardo Coudet, velho conhecido da torcida colorada.
Coudet assinou com o Inter até o final da temporada 2023. Junto dele, chegam ao clube seu auxiliar Lucho González, o preparador Otavio Manera, o auxiliar de preparação física Guido Cretari e o analista de desempenho Carlos Fernández.
Esta será a segunda passagem de Coudet pelo Beira-Rio. O argentino foi o comandante da equipe em 2020, ano em que o Inter ficou muito próximo de vencer o Campeonato Brasileiro, mas, de forma dramática, acabou ficando com o vice.
Depois de deixar o Colorado no final daquela temporada, o treinador passou pelo futebol europeu. No Velho Continente, treinou o Celta de Vigo para depois retornar ao Brasil e comandar o Atlético-MG.
No Galo, porém, seu trabalho não agradou e o treinador foi dispensado no meio de junho deste ano.
Desde então, Eduardo Coudet estava sem clube. Agora, ele chega para ajudar o Inter na disputa do Brasileirão. Além disso, a equipe está classificada para as oitavas de final da Libertadores e terá o River Plate pela frente em busca de vaga nas quartas.
Feliz aniversário, Dinei! Tricampeão brasileiro pelo Timão completa 55 anos
10/09/2025Parabéns, Gustavo Kuerten! Um vídeo com melhores momentos do seu primeiro título em Roland Garros
10/09/2025Em vídeo, 'Antes & Depois' de jogadores revelados pelo São Paulo Futebol Clube
10/09/2025Corinthians recebe o Furacão precisando de um empate para avançar à semifinal da Copa do Brasil; os times
10/09/2025Saudade: Fontana, titular em um jogo na Copa de 70, morria há 45 anos
09/09/2025