Desde a retomada da temporada, esta é a primeira vez que o Internacional terá quase uma semana livre de jogos visando o jogo do próximo sábado (17), quando enfrentará o Fortaleza em Maceió, jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Assim, Odair Hellmann poderá fazer uma preparação mais tranquila, não para o confronto na capital cearense mas também em relação aos dois jogos seguintes da Copa Libertadores da América, contra o Flamengo, dias 21 e 28 deste mês.
Entre os dois confrontos contra o Flamengo, mais um jogo fora de casa pelo Brasileirão, contra o Goiás, dia 25. E em setembro, a partida de volta pela Copa do Brasil, frente ao Cruzeiro, com a vantagem de 1 a 0 estabelecida na capital mineira.
O Colorado folgou ontem (segunda-feira), mas retoma as atividades nesta terça-feira (13) com treino a partir das 15h30.
ABAIXO O CRONOGRAMA COMPLETO DO INTER NESTA SEMANA
Terça-feira (13/08)
15h30 - Treino
Quarta-feira (14/08)
15h30 - Treino
Quinta-feira (15/08)
13h - Treino e viagem
Sexta-feira (16/08)
Treino em Fortaleza
Sábado (17/08)
17h - Fortaleza x Internacional (Brasileirão)
Após encerrar jejum de vitórias no Brasileiro, São Paulo recebe o empolgado Atlético Mineiro; as equipes
05/09/2026Saudade! Ubirajara Motta, um dos grandes goleiros brasileiros, completaria 90 anos
04/09/2026Marcos Falopa, treinador e professor, vai ministrar palestra na Faculdade Galileu
04/09/2026Achados & Perdidos: Milton Neves em sua reunião de despedida como conselheiro do Santos F.C
04/09/2026Presidente do Corinthians planeja renúncia. Por Wladimir Miranda
04/09/2026