O jogador concorrerá pela posição com Moisés, Paulo Victor e Thauan Lara. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O jogador concorrerá pela posição com Moisés, Paulo Victor e Thauan Lara. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Internacional anunciou na manhã desta segunda-feira (11) a contratação do lateral-esquerdo Renê. O jogador de 27 anos defendia o Flamengo desde 2017 e, por lá, venceu uma Libertadores, dois Brasileiros e quatro Campeonatos Cariocas.

O contrato de Renê com o Inter, que será assinado após exames médicos, vai até dezembro de 2024. O jogador concorrerá pela posição com Moisés, Paulo Victor e Thauan Lara.

Confira abaixo a nota oficial do Internacional:

O Sport Club Internacional comunica ter chegado a um acordo com o Flamengo para anunciar a contratação do lateral-esquerdo Renê. Ele assinará contrato até dezembro de 2024, após a realização dos exames médicos.

Formado em sua terra natal, no Piauí, o atleta se caracteriza pelo grande tempo de permanência nos clubes. Atuou de 2012 a 2017 no Sport Recife, se destacando individualmente e sendo negociado com o Flamengo.

Foram cinco temporadas e mais de 200 jogos pelo rubro-negro do Rio de Janeiro. Renê esteve presente em 10 títulos do Flamengo e obteve conquistas individuais, sendo escolhido para seleções do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Carioca.

Últimas do seu time