Comandante reclama de expulsão de Helder e por falta em Ávine

Comandante reclama de expulsão de Helder e por falta em Ávine

O empate contra o Flamengo, por 3 a 3 no final da partida deste domingoteve um sabor de vitória para os jogadores do Bahia, entretanto, o técnico René Simões não ficou satisfeito. O comandante criticou a arbitragem do duelo.

O lance que deixou o treinador indignado ocorreu no final do primeiro tempo. Galhardo puxou a camisa de Ávine e derrubou o lateral Tricolor dentro da área, mas o juiz Cleber Wellington Abade mandou seguir o jogo e não anotou a penalidade.

"Não sou de reclamar da arbitragem, mas ele tem que ser responsabilizado pelo que fez. De onde eu vi, foi pênalti. O Bahia tem que ser respeitado como time grande e vamos reclamar disso aí?, afirmou.

Além da penalidade, René não achou justo o segundo cartão amarelo dado a Helder, que gerou a sua expulsão, no segundo tempo. O técnico destacou que o Rubro-Negro realizou jogadas semelhantes e não hove qualquer tipo de punição.

"Ele expulsou Helder, porque parou um contra-ataque do Flamengo. Ok. Mas eles fizeram várias jogadas iguais à nossa e ele não deu nada?, completou.

No Brasileiro, o Bahia está na décima quarta colocação, com apenas um ponto, e vai enfrentar o Grêmio no próximo domingo, às 16h, no estádio Olímpico.

Foto: Site Oficial

Últimas do seu time