Pedro Lucas tenta jogada em sua única partida na temporada até agora. Foto: Ricardo Duarte/Inter/Via UOL

Pedro Lucas tenta jogada em sua única partida na temporada até agora. Foto: Ricardo Duarte/Inter/Via UOL

No fim da tarde de sexta-feira, o Internacional enviou à Federação Gaúcha de Futebol uma atualização na lista definitiva de inscritos para o Campeonato Gaúcho. Foram quatro jogadores egressos da "lista da base" adicionados à relação e uma vaga restou aberta para entrada de Paolo Guerrero.

Os escolhidos foram: Nonato, Heitor, Pedro Lucas e Roberto. Sarrafiore e Ramon já faziam parte da lista principal. Entre eles, Heitor e Nonato ainda não jogaram, Pedro Lucas foi titular contra o São Luiz e Roberto realizou duas partidas.

Desta forma, entre os jogadores testados na "lista da base" do Gauchão sobraram: Richard, Bruno José, Carlos Miguel, Bruno Fuchs e José Aldo.

A relação de 32 nomes tem, agora 31 ocupados. Resta uma vaga, que possivelmente seja guardada para Paolo Guerrero, que começa a treinar na próxima terça-feira e pode jogar a partir de 5 de abril, quando o Estadual estará em suas fases finais.

No entanto, ainda é possível realizar seis trocas entre os já inscritos e um deles tem saída garantida. Trata-se de Juan Alano, que irá para o Coritiba.

Os garotos inscritos por último já têm condições de jogo para a partida contra o Brasil de Pelotas nesta segunda-feira, no Beira-Rio.

Últimas do seu time