O Internacional venceu mais uma partida, esta por 2 a 1 diante do Red Bull Bragantino, disputada neste domingo (31) no Beira-Rio, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a nona vitória consecutiva do time de Abel Braga no certame.
Com o resultado, o Inter segue na liderança, agora com 65 pontos. O Red Bull Bragantino fica com os mesmos 44 pontos, em 13º lugar. O Red Bull Bragantino, por sua vez, segue com os mesmos 44 pontos, em 13º lugar.
O Inter começou com volume e pressão. Assim, logo aos três minutos de bola rolando, Patrick abriu o placar. Ele chutou, Cleiton espalmou e a bola tocou no travessão. No rebote, o mesmo placar conferiu.
A alegria colorada durou até os 14 minutos, quando Helinho deixou tudo igual. Artur chutou, Lomba defendeu parcialmente e a bola sobrou livre para Helinho empatar.
No segundo tempo, com a mesma pegada que vem imprimindo nos últimos jogos, o Inter foi o protagonista, encurralando a equipe de Bragança. E, aos dez minutos, pênalti para o time gaúcho. Moisés se enroscou com Weverton e o VAR foi acionado. O árbitro confirmou a infração e Edenilson marcou quando o relógio marcava 12 minutos.
O Red Bull Bragantino buscou o empate mas parou em boas intervenções de Marcelo Lomba.
As duas equipes voltam a campo no meio de semana. Primeiro o Red Bull Bragantino, que recebe o Atlético Goianiense no Nabi Abi Chedid na quarta-feira (3), às 19h15.
O Internacional joga na quinta-feira (4) fora de casa. O Colorado vai à Arena da Baixada enfrentar o Athletico Paranaense a partir das 21h.
Saudade: Promissor piloto da Moto GP, Marco Simoncelli morria há 14 anos
23/10/2025O primeiro 'encontro' de Pelé com Milton Neves e muitos outros
23/10/2025F1: GP do México é mais uma oportunidade para Verstappen reduzir diferença para a dupla da McLaren
23/10/2025O que pode salvar o Santos. Por Odir Cunha
23/10/2025Palmeiras encara a LDU na altitude no jogo de ida das quartas de final da Libertadores; os times
23/10/2025