A dupla permaneceu em Porto Alegre e tem regresso previsto para o duelo da próxima quarta

A dupla permaneceu em Porto Alegre e tem regresso previsto para o duelo da próxima quarta

Do UOL, em Porto Alegre

O Internacional reclamou muito das ausências na derrota para o Santos por 3 a 1, neste domingo. Segundo o técnico Argel Fuks, a falta de jogadores importantes pesou na derrota na Vila Belmiro. E para o duelo da Copa do Brasil, com o Palmeiras, quarta-feira, ao menos Alex e Dourado devem estar de volta.

"A palavra certa não é poupar. Eu não poderia usar o Alex e correr o risco de ele ter uma lesão mais grave e não atuar na quarta-feira. Já o Dourado não atuaria porque tem muitas dores. Então, vamos esperar", disse Argel.
 
A dupla permaneceu em Porto Alegre e tem regresso previsto para o duelo da próxima quarta. Além disso, D´Alessandro, Sasha, Lisandro Lopez, Rafael Moura, Nico Freitas, Zé Mário e Geferson também estiveram fora. Só que estes devem permanecer.
 
A comissão técnica do Internacional aguarda avaliação médica do elenco, que ocorrerá na segunda-feira. Apenas após este parecer é que o comando poderá definir a estratégia para o compromisso de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
 
Certo é que a vitória é alvo imediato. Qualquer resultado positivo ou empate desde que marque dois ou mais gols leva o Internacional para a semifinal. Quem avançar enfrentará o ganhador da chave que tem Grêmio e Fluminense. O primeiro jogo terminou 0 a 0 no Rio de Janeiro.
 
Inter e Palmeiras jogam em São Paulo na próxima quarta-feira às 22h (horário de Brasília).

Últimas do seu time