Coordenador de futebol do São Paulo foi visto chorando após conquista do Paulista. Foto: São Paulo/Reprodução

Coordenador de futebol do São Paulo foi visto chorando após conquista do Paulista. Foto: São Paulo/Reprodução

Uma cena nas arquibancadas do Estádio do Morumbi marcou a conquista do São Paulo no Campeonato Paulista. Coordenador de futebol do tricolor, Muricy Ramalho foi flagrado chorando após a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras e emocionou o mundo do futebol.

Ídolo do Santos, comandado por Muricy no Peixe, o ex-lateral Léo aproveitou a oportunidade para parabenizar seu ex-treinador e alfinetar a direção do Peixe.

Em publicação nas redes sociais, Léo valorizou a relação de Muricy com o São Paulo e destacou que as relações de trabalho no futebol muitas vezes vão além do campo e envolvem muitos sentimentos.

Campeão Paulista e da Libertadores sob o comando de Muricy no Santos, Léo alfinetou o Peixe destacando a importância dos clubes que valorizam seus ídolos e abrem espaço para que profissionais com grande história possam colaborar para o crescimento da entidade.

Aposentado desde 2014, Léo chegou a manifestar algumas vezes o desejo de seguir no Santos em cargos diretivos. Muito identificado com o clube da Vila Belmiro, o ex-camisa 3 acabou se afastando do Peixe após problemas com algumas gestões. Desde então, Léo nçao esconde sua mágoa com dirigentes santistas.

Confira a publicação de Léo:

As imagens do Muricy Ramalho chorando ontem à noite no Morumbi, após a conquista do Campeonato Paulista pelo São Paulo, emociona.

Mostra que a relação do profissional do futebol com seu clube muitas vezes extrapola apenas o compromisso com o trabalho. Mexe com o coração, com os sentimentos.

Feliz do clube que valoriza seus ídolos e abre espaço para que eles possam colaborar para torná-lo mais forte e vencedor.

Serve de exemplo.

Parabéns, Muricy. Parabéns, diretoria do São Paulo.

Últimas do seu time