Ex-zagueiro destacou a experiência do grupo flamenguista. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Ex-zagueiro destacou a experiência do grupo flamenguista. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Um dos grandes ídolos da história recente do Flamengo, o ex-zagueiro Juan vê o time tranquilo para a disputa da grande final do Mundial de Clubes. Acompanhando a delegação flamenguista no Catar, o ex-defensor destacou que não vê possibilidade do nervosismo prejudicar o Mengão no jogo decisivo contra o Liverpool.

“Temos um grupo experiente, de grandes jogadores e um grande treinador. O Jesus, mais do que ninguém, sabe o que fazer e como proceder neste momento”, analisou Juan em conversa com a imprensa em Doha, no Catar.

O ídolo rubro-negro ainda destacou o bom clima e a concentração de todo o clube para alcançar mais uma conquista histórica.

“Clima bom, como sempre teve. Esse ano, o Flamengo conseguiu jogar em alto nível em quase todas as partidas no segundo semestre, sempre concentrado e consciente o que fazer dentro de campo. Neste sábado, não será diferente. Vamos tentar fazer uma grande partida”, afirmou.

“Queremos coroar esse ano que tivemos, dar esse título para a torcida e ficar ainda mais marcado na história do clube. Estamos concentrado por um ótimo jogo”, completou.

Últimas do seu time