Atacante da Inter de Milão lança autobiografia onde conta como começou relacionamento com esposa de ex-amigo

Atacante da Inter de Milão lança autobiografia onde conta como começou relacionamento com esposa de ex-amigo

Mauro Icardi, atacante da Inter de Milão, lançou agora sua autobiografia. No livro, o argentino conta até como roubou Wanda Nara, sua esposa, do ex-amigo Maxi Lopez, com quem a modelo era casada.

De acordo com o argentino, que vem assumindo papel de protagonista no time italiano, se tornando até capitão da equipe, ele não costumava falar com Wanda Nara, apenas com Maxi, de quem era amigo, e foi a modelo que deu o primeiro passo para a nova relação.

“Um dia antes de ir para um giro de amistosos nos EUA, recebi uma mensagem de Wanda. Me surpreendeu porque eu geralmente falava com Maxi, não com ela. Me pediu para comprar um iPad. Queria ela realmente isso ou estava buscando apenas uma desculpa para falar comigo”, diz um trecho do livro.

Icardi revelou que após voltar para Itália, começaram a trocar mensagens com mais frequência e liberdade e que percebeu que aquilo seria mais que uma amizade quando Wanda o convidou para um passeio de barco junto com Maxi Lopez.

“Quando eu estava descansando e ouvindo um pouco de reggae, de repente Wanda veio e se sentou ao meu lado sem nenhum vergonha. Nesse momento, sua relação com Maxi estava acabada”, disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Últimas do seu time