Do UOL, em São Paulo
Ibrahimovic já chegou a planejar uma vingança contra seu desafeto Pep Guardiola, mas não conseguiu executá-la. Segundo o agente do jogador, Mino Raiola, ele queria ter jogador pelo Real Madrid quando o espanhol treinava o Barcelona.
"Zlatan queria jogar no Real quando ele deixou o Barça. Teria sido o movimento ideal. A vingança perfeita contra Guardiola", disse Raiola ao Marca.
Desde que trabalhou com Guardiola no Barcelona, em 2010, Ibrahimovic é só críticas ao treinador. O sueco chegou a atacar o espanhol até em sua biografia dizendo que ele é "um covarde".
"Guardiola me sacrificou. Essa é a verdade. Um dos meus companheiros me disse: "Zlatan, isso é como se o Barça tivesse comprado uma Ferrari e a conduzisse como um Fiat". E eu pensei: "Sim, é uma boa maneira de ver as coisas". Guardiola me transformou em um jogador mais simples e pior. Era uma perda para o resto do time", escreveu Ibrahimovic.
A vingança do jogador, porém, não pôde ser concretizada, segundo Raoila, por causa do Real Madrid, que na época já contava com Kaká e Cristiano Ronaldo no ataque. "O Real Madrid é um clube político e não um clube normal. Não entendo a maneira deles de fazer as coisas. Teria sido o clube perfeito para ele, porque ele é um grande jogador, ele é apaixonado e porque ele pode fazer algo incrível a qualquer momento", concluiu.
Ibrahimovic elege o time dos sonhos com Ronaldinho e Thiago Silva
02/12/2018"Qualidade do Campeonato Inglês é superestimada", diz Ibrahimovic
05/11/2018Time de Ibrahimovic é derrotado e fica fora do mata-mata da MLS
29/10/2018Milan estuda a contratação de Ibrahimovic em janeiro, diz jornal
03/10/2018"Não era suficiente", diz Ibra, sobre proposta de R$ 354 milhões da China
04/05/2018