Autor do gol palmeirense sobre o São Paulo no domingo (16), Carlos Eduardo retoma a confiança após receber críticas no Palmeiras

Autor do gol palmeirense sobre o São Paulo no domingo (16), Carlos Eduardo retoma a confiança após receber críticas no Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

Ter decidido o clássico contra o São Paulo no último sábado (16) joga a confiança de Carlos Eduardo lá no alto no Palmeiras. Após ganhar elogios de Felipão, o atacante exalta o feito e agradece o apoio que tem recebido.

"Fui abençoado com um belo gol, meu primeiro com essa camisa gigante. Estou feliz por ter ajudado o Palmeiras de alguma forma", celebra o autor do gol do 1 a 0 no primeiro clássico vencido pelo Alviverde em 2019.

"Agradeço a todos que têm me dado todo o apoio neste meu início. O professor Felipão tem me passado muita confiança todos os dias, e estou focado para agarrar as oportunidades sempre que aparecerem", promete Carlos Eduardo, que tenta deixar o golaço para trás porque os próximos compromissos já batem na porta. "Vencemos um jogo difícil, um clássico, mas agora é retomar o trabalho, porque teremos uma decisão no final de semana", aponta.

O atacante se refere às quartas de final do Campeonato Paulista, que ainda não têm data definida. Antes disso, no entanto, o Palmeiras volta a campo às 21h30 (de Brasília) nesta quarta-feira (20), quando recebe a Ponte Preta no Allianz Parque. É a última partida da primeira fase do Estadual, e o Alviverde já tem praticamente garantida a primeira posição do grupo B, com três pontos e três gols de saldo a mais do que o Novorizontino.

Foto: Ale Cabral/AGIF (via UOL)

Últimas do seu time