Everaldo marcou os gols da vitória do Timão contra Vasco e Athletico. Foto: Rodrigo Coca

Everaldo marcou os gols da vitória do Timão contra Vasco e Athletico. Foto: Rodrigo Coca

Autor dos gols que deu as vitórias do Corinthians contra Athletico-PR e Vasco, o atacante Everaldo se redimiu com a torcida do Timão. Em entrevista à TV do clube, Everaldo, antes muito criticado pela Fiel, revelou estar recebendo pedidos de desculpas de muitos torcedores que antes o criticavam.

“Tem muitas mensagens que eu tenho recebido, pessoas pedindo desculpas e tal. Eu entendo, torcedor muitas vezes é emoção, e eu estou feliz por estar recebendo algumas mensagens pedindo desculpas, pessoal falando que vai estar sempre com a gente, com o time, e é disso que a gente precisa, porque com eles nos tornamos mais fortes”, disse Everaldo, que ainda destacou o peso que tirou de suas costas ao marcar na vitória sobre o Athletico-PR, em jogo na Arena da Baixada, quando o Corinthians ainda estava na zona de rebaixamento.

“Me senti aliviado, por todo peso, pressão em cima de mim. Eu estava trabalhando como sempre trabalhei, forte, com fé em Deus, sabia que as vitórias começariam a vir. Foi um momento de alívio muito grande, de felicidade, lembrei o tempo sem ser relacionado, quando eu nem viajava. Foi muito gratificante aquele gol”, declarou o jogador.

Últimas do seu time