Imagem dos destroços logo após a queda. Foto: Ben STANSALL/AFP/Via UOL

Imagem dos destroços logo após a queda. Foto: Ben STANSALL/AFP/Via UOL

O helicóptero pertencente ao dono do Leicester, Vichai Srivaddhanaprabha, caiu no estacionamento do estádio após o empate com o West Ham por 1 a 1, pelo Campeonato Inglês. Ainda não há informações sobre se Vichai era uma das pessoas a bordo da aeronave.

Em entrevista ao jornal "Daily Mail", um torcedor do Leicester de nome Tim Acott afirmou que helicóptero começou a girar antes de cair no estacionamento e pegar fogo.

"Estava em um espiral. Ele fez um grande estrondo ao bater no chão e começou a pegar fogo. Foi do outro lado do estacionamento, acho que não havia pessoas lá. Estou tremendo", relatou o torcedor.

A publicação afirmou que alguns jogadores e torcedores presenciaram o acidente no estacionamento. O goleiro Kasper Schmeichel teria sido visto chorando, de acordo com o "Guardian".

O Leicester também emitiu um comunicado oficial afirmando que dará mais detalhes quando as informações estiverem claras. O clube não informou se Vichai Srivaddhanaprabha estava no helicóptero.

Por questão de segurança, o espaço ao redor do local do acidente foi isolado e o estádio do Leicester teve que ser evacuado. O ônibus com os jogadores do West Ham já havia deixado o local no momento trágico.

A polícia de Leicestershire emitiu um comunicado em que afirmou estar cuidando de "um incidente nas vizinhanças do King Power Stadium (estádio do Leicester)" e os "serviços de emergência estão cientes e lidando com o caso".

Últimas do seu time