Timão não terá o goleiro Cássio e o volante Camacho para a partida. Foto: Foto: Bruno Teixeira

Timão não terá o goleiro Cássio e o volante Camacho para a partida. Foto: Foto: Bruno Teixeira

Muito pressionado pela torcida após eliminação na pré-Libertadores e uma sequência de três jogos consecutivos sem vitória no Paulistão, o Corinthians recebe o Santos André na noite desta quarta-feira (26), às 21h30, pela oitava rodada do campeonato estadual.

Vindo de derrota para o Água Santa, o Timão soma 8 pontos e ocupa o segundo lugar do Grupo D, um ponto atrás do Guarani. Já o Santo André, com 18 pontos, lidera o Grupo B e a classificação geral da competição.

COMO CHEGA O CORINTHIANS

Com 38% de aproveitamento no início da temporada, o Corinthians chega pressionado para o confronto diante do Ramalhão. Tanto que a principal torcida organizada do clube convocou protestos para a tarde desta quarta-feira, em frente ao CT Joaquim Grava, para cobrar melhora na equipe.

Para a partida desta noite, o técnico Tiago Nunes terá dois desfalques importantes: o goleiro Cássio e o volante Camacho, suspensos. Em seus lugares devem entrar Walter e Gabriel respectivamente. Danilo Avelar, Léo Santos e Ramiro seguem se recuperando de lesões.

Confira a provável escalação do Corinthians:

Walter, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo e Luan; Yony González, Vagner Love e mauro Boselli.

COMO CHEGA O SANTO ANDRÉ

Invicto há 4 jogos e com a melhor campanha do Paulistão, o Santo André vai até a Arena Corinthians sem problemas. O técnico Paulo Roberto Santos não tem desfalques para o duelo e vai com força máxima.

Confira a provável escalação do Santos André:

Fernando Henrique, Ricardo Luz, Luizão, Rodrigo e Marlon; Dudu Vieira, Nando Carandina e Vitinho Mesquita; Douglas Baggio, Branquinho e Ronaldo

Últimas do seu time