Messi entrou na partida no lugar de Neymar. Foto: Reprodução/ESPN

Messi entrou na partida no lugar de Neymar. Foto: Reprodução/ESPN

Com dois gols de Mbappé, o PSG venceu o Reims na tarde deste domingo (29), pelo placar de 2 a 0, pelo Campeonato Francês de 2021/22, em duelo que ficou marcado pela estreia de Lionel Messi com a camisa da equipe de Paris. 

Os torcedores, no entanto, ficaram na bronca com o técnico Maurício Pochettino, já que Messi entrou em campo apenas aos 20 minutos do segundo tempo, e no lugar de Neymar. 

"Há tempo para ver Messi, Neymar e Mbappé juntos. Temos tempo. O presidente e o diretor-esportivo já deixaram claro há alguns dias [que teremos todos]”, explicou Pochettino.

O técnico comentou também o fato de ter colocado Messi em campo apenas aos 20 minutos da etapa final. 

"Como treinador, tenho a responsabilidade de analisar toda a situação e estava claro que era importante para o Leo (Messi) jogar até trinta minutos. Não faz muito tempo que ele está treinando e ele tem que seguir buscando sua melhor forma. Sua estreia foi importante, a equipe conseguiu a vitória. Estou contente por ele. Ele já começa a se adaptar ao clube, à França, a um futebol diferente do que ele jogava”, completou o comandante do PSG. 

 

Últimas do seu time