Tricolor é o 12º colocado com 21 pontos na tabela. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tricolor é o 12º colocado com 21 pontos na tabela. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tentando arrancar de vez e se consolidar na parte de cima da tabela, o São Paulo volta a campo neste domingo (29), para enfrentar o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de passar boa parte do primeiro turno na zona de rebaixamento ou próximo dela, o Tricolor evolui, cresceu de rendimento e não sabe o que é ser derrotado no Brasileirão há quatro jogos. A equipe do técnico Crespo hoje é a 12ª colocada com 21 pontos e vem de vitória sobre o Sport na competição. Já o clube gaúcho é o 13º, com 20 pontos, e vem de empate com o Fortaleza.

Juventude tem novidades

Para o confronto, o time da casa pode passar por algumas mudanças: após cumprir suspensão, Rafael Forster volta ao sistema defensivo. Já no ataque quem pode ganhar espaço é Sorriso. Existe ainda a chance do colombiano Juan Quintero entrar na zaga, fazendo sua estreia com a camisa alviverde.

São Paulo segue desfalcado

Convivendo com muitos problemas, o São Paulo chega mais uma vez desfalcado para uma partida. Lesionados, Arboleda, Wellington e Willian seguem fora da equipe. Liziero, suspenso, também é desfalque.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster (Quintero) e William Matheus; Guilherme Castilho, Matheus Jesus e Wagner; Sorriso, Capixaba e Ricardo Bueno.

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Pablo.

Últimas do seu time