Jogador teria se recusado a entrar em campo no segundo tempo do jogo contra o Corinthians, na última quinta-feira

Jogador teria se recusado a entrar em campo no segundo tempo do jogo contra o Corinthians, na última quinta-feira

A passagem do atacante Borges pela Ponte Preta pode acabar mais cedo do que se imaginava. Principal reforço do clube para a disputa do Brasileirão, o jogador sequer viajou à Cuiabá com o grupo que enfrentou o Palmeiras, neste domingo, na Arena Pantanal. O motivo teria sido a recusa de Borges em substituir o atacante Biro Biro, no fim da derrota para o Corinthians, na última quinta-feira.

"É uma coisa simples. Eu gosto de trabalhar com jogador que está comprometido. Contra o Corinthians, eu queria colocá-lo. Quando eu o chamei, ele não tinha nem tirado o agasalho e sugeriu a entrada do Roni, porque disse que ele e o Diego Oliveira ocupariam o mesmo espaço. O Borges sabe que errou e pediu desculpas, mas vamos ver como vai ser", disse o técnico Guto Ferreira.

"É uma situação que nos atrapalha. Precisamos dele. O Borges que todo mundo conhece, estando em campo, é uma ajuda grande. A gente vem preparando para ele chegar no estágio ideal, mas aí vem essa situação e nos surpreende - completou o comandante da Macaca", concluiu.

O comandante da Macaca não costuma tolerar atos de indisciplina. Ainda nesta edição do Campeonato Brasileiro, o atacante Rildo foi liberado para deixar o clube após ofender o auxiliar Alexandre Faganello. Tudo indica que Borges também deve ser liberado, até porque não completou sete jogos, o que possibilita ao jogador atuar por outra equipe no Brasileirão.

Foto: UOL

 

Últimas do seu time