Um dos principais líderes do elenco do Palmeiras, titular absoluto da zaga, capitão e ídolo do torcedor, Gustavo Gómez quase teve outro destino no Brasil. Quando deixou o Milan rumo ao futebol brasileiro, o defensor Paraguaio quase desembarcou no Rio de Janeiro.
Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, o empresário André Cury, que intermediou as negociações de Gustavo Gómez com clubes brasileiros em 2018, afirmou que o zagueiro teve tratativas bem avançadas com o Flamengo.
Segundo o empresário, o negócio não se concretizou por uma questão financeira: cerca deR$ 5 mil separaram o jogador do Mengão.
“O jogador (Gustavo Gomez) era do Flamengo, a negociação foi por uns quatro meses. Faltava uns cinco mil, uma porcaria assim, um detalhe bem pequeno. Um dia liguei para o Fred Luz (CEO do Flamengo naquele momento) e ele disse que o jogador simplesmente não interessava mais. Não entendi nada e ele foi até um pouco áspero no telefone, mas educadamente desliguei. Ofereci ao Palmeiras depois”, disse o empresário.
Gustavo Gómez de fato acertou com o Palmeiras na ocasião e logo caiu nas graças da torcida. No Verdão, o paraguaio já ultrapassou a marca dos 100 jogos e conquistou os títulos Paulista, da Libertadores, da Copa do Brasil e do Brasileirão.
E. Ribeiro e Vitinho têm lesões detectadas e desfalcam Fla na Libertadores
22/07/2019Súmula ignora, mas copo atirado em Gabigol pode dar punição ao Corinthians
21/07/2019Jesus reprova protesto no Flamengo: "paixão pelo clube não é isso"
22/07/2019Corinthians e Flamengo empatam em jogo de defesas e muito VAR em Itaquera
21/07/2019Como Filipe Luís pode inverter tendência de nove anos no futebol brasileiro
21/07/2019