Clube argentino estaria disposto a pagar a multa do peruano com o Internacional. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Clube argentino estaria disposto a pagar a multa do peruano com o Internacional. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O atacante Paolo Guerrero se aproximou do Boca Juniors e pode ser reforço da equipe de Buenos Aires no próximo ano. De acordo com a TV argentina Tyc Sports, o clube xeneize está disposto a desembolsar cerca de 4,5 milhões de dólares para tirar o peruano do Internacional.

Embora ainda vá passar por eleições que definirão o novo presidente, o Boca já planeja o ano de 2020 e Guerrero é o reforço dos sonhos do clube. Segundo a TyC Sports, o time argentino pretende efetuar o pagamento da multa do centroavante com o Internacional.

A possível transferência do peruano para La Bombonera ganhou força depois que o treinador da seleção do Peru, o argentino Ricardo Gareca, afirmou que foi procurado pelo Boca para dar informações sobre o camisa 9.

Empresário de Guerrero, Francesco Balbi, em contato com a rádio Super Deportivo, nesta sexta-feira (29), disse que o peruano iria "feliz" para a argentina, mas ressaltou que para o negócio se confirmar seria necessário uma compensação financeira para o Inter. Titular absoluto do Colorado, Guerrero tem contrato até 2022.

Últimas do seu time