Kayky tem 17 anos e tem chamado atenção no Flu. Foto: Lucas Merçon/ Fluminense FC

Kayky tem 17 anos e tem chamado atenção no Flu. Foto: Lucas Merçon/ Fluminense FC

Em busca de novos talentos, o Manchester City tem uma nova revelação do futebol brasileiro em sua mira. Após de acordo com a imprensa inglesa, o clube do Etihad Stadium está perto de acertar a contratação do jovem Kayky, atacante revelado pelo Fluminense.

Informações do jornal The Guardian afirmam que o City encaminhou a negociação com o Flu pelo jogador de 17 anos que encantou o técnico Pep Guardiola. A publicação destaca que os ingleses devem pagar cerca de 10 milhões de euros (R$ 68,2 milhões) para contar com a joia. O Tricolor das Laranjeiras ainda teria direito a 20% do valor de uma futura venda do jogador, além de bônus por metas alcançadas pelo atacante.

O Guardian ainda informa que Kayky deve desembarcar em Manchester apenas em junho de 2022, quando completará 18 anos de idade.

Promovido ao time o profissional em 2021, Kayky marcou seu primeiro gol pelo Flu em jogo contra o Macaé, pelo Campeonato Carioca. O atacante tricolor chegou a ser chamado de “Novo Neymar” pelo jornal The Sun.

Últimas do seu time