Treinador do City esfriou o interesse dos ingleses no camisa 10 do Barça. Foto: Facebook/Reprodução

Treinador do City esfriou o interesse dos ingleses no camisa 10 do Barça. Foto: Facebook/Reprodução

A crise que tomou conta do Barcelona após desentendimento de Lionel Messi com o diretor esportivo Eric Abidal gerou boatos de uma possível saída do camisa 10 da equipe catalã. Um suposto interessado na contratação do argentino, de acordo com a imprensa inglesa e espanhola, seria o Manchester City, mas o técnico da equipe britânica, Pep Guardiola, tratou de jogar um balde de água fria naqueles que sonhavam com a negociação.

Em coletiva nesta sexta-feira (7), Guardiola foi claro ao afirmar que não existe possibilidade do melhor jogador do mundo se transferir para o City.

“Ele é um jogador do Barcelona. Ele vai ficar lá. Esse é o meu desejo: que fique no Barcelona. Acho que ele vai encerrar a carreira lá”, declarou Guardiola.

De acordo com a imprensa da Espanha, Messi teria uma cláusula em seu contrato que o permite deixar o Barcelona de graça ao fim da temporada, fato que ligou o alerta no Manchester City. O camisa 10 estaria insatisfeito com o atual momento do Barça não só pelo desentendimento público com Abidal, mas também pela falta de reforços no clube catalão.

Últimas do seu time