Mesmo não estando tão perto do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, Guarani e Vasco se enfrentam ainda sonhando com o acesso à elite, em confronto marcado para a noite desta quinta-feira (4), a partir das 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, válido pela 33ª rodada.
No confronto disputado no primeiro turno, goleada do Vasco por 4 a 1, pela 14ª rodada, em São Januário.
O Bugre está em sétimo lugar com 49 pontos, dois a mais que o Gigante da Colina, que está em oitavo lugar. O quarto colocado hoje é o Goiás, que contabiliza 54 pontos. Se houver um derrotado, este estará praticamente dizendo adeus à possibilidade de retorno à Série A do Brasileirão. O empate seria um resultado péssimo para ambos também.
A equipe campineira não poderá contar com seu treinador Daniel Paulista, que está suspenso, mas a formação do time deverá ser aquela considerada titular.
O técnico cruzmaltino Fernando Diniz terá os retornos de Léo Matos e Nenê. O primeiro desfalcou a equipe nos últimos jogos para resolver problemas particulares na Ucrânia, enquanto o segundo cumpriu suspensão por terceiro cartão amarelo na partida diante do CSA, derrota vascaína em casa por 3 a 1.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:
Guarani: Rafael Martins; Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Júlio César, Júnior Todinho e Bruno Sávio.
Vasco: Lucão, Léo Matos, Leandro Castán, Ricardo Graça e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec, Morato e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz
Saudade: Há 11 anos morria Américo Murolo, campeão paulista pelo Palmeiras em 1959
10/12/2025Em vídeo, 'Antes e Depois' de jogadores que marcaram época pela Portuguesa de Desportos
10/12/2025Achados & Perdidos: Veja um gol de Manfrini, que nos deixou hoje aos 75 anos
10/12/2025Morre Manfrini, ex-meia de Fluminense, Ponte Preta e Botafogo
10/12/2025Cruzeiro e Corinthians se enfrentam em semifinal da Copa do Brasil; as formações
10/12/2025