Treinador segue longe de Porto Alegre. Foto: Reprodução/YouTube

Treinador segue longe de Porto Alegre. Foto: Reprodução/YouTube

O domingo de praia de Renato Portaluppi no Rio de Janeiro (em Ipanema) no domingo (22), sem utilizar máscara, foi tema de manifestação de seu clube, o Grêmio, através de nota publicada no seu site oficial. Vale lembrar que a Prefeitura do Rio de Janeiro não autoriza a permanência nas areias das praias, apenas para atividades como surfe e paddle. O treinador jogou bola com amigos e mergulhou no mar.

Renato Portaluppi stá sendo mantido afastado das atividades no clube gaúcho em razão de pertencer ao grupo de risco neste período de pandemia pelo novo coronavírus, pois passou por procedimento cardíaco recentemente.

"Otécnico Renato Portaluppi está sendo mantido, por recomendação médica, em isolamento social no Rio de Janeiro, onde reside. Neste sentido, mesmo não cabendo ao Clube responder por atividades de foro privado praticadas por seus profissionais, a instituição reitera que determinou a todos rigor e atenção à observância dos mesmos procedimentos sanitários estabelecidos para cumprimento no Centro de Treinamentos e fora dele", informou o Grêmio, por meio de seu site oficial

Últimas do seu time