Confronto aconteceu na capital gaúcha. Foto: site oficial do Grêmio

Confronto aconteceu na capital gaúcha. Foto: site oficial do Grêmio

Grêmio e Palmeiras empataram em 1 a 1 no último jogo do sábado (17) pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em partida disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O Palmeiras jogou melhor, sobretudo no primeiro tempo, mas não conseguiu aumentar o placar que foi aberto por Dudu aos 13 minutos de bola rolando, após receber de Hyoran.

Tudo se encaminhava para vitória alviverde na capital gaúcha, mas aos 42 minutos da etapa final, David Braz acertou um chute forte de longe e deixou tudo igual.

O Palmeiras deixou a vice-liderança e agora é o terceiro, com 30 pontos, mesmo número do Flamengo, que ganha no saldo de gols. O Grêmio, por sua vez, é o 12º com 18 pontos.

Pelo Brasileiro, na próxima rodada, o Grêmio enfrenta o Athletico-PR em Porto Alegre no próximo sábado (24). Já o Palmeiras terá uma pausa longa e só volta no dia 10 de setembro, quando receberá o Fluminense no Allianz.

Grêmio 1 x 1 Palmeiras (Ficha técnica)

Data: 17 de agosto de 2019, domingo
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Competição: Campeonato Brasileiro, 15ª rodada
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Público/renda: 12.897 pagantes / R$ R$ 485.858

GOLS: Dudu, aos 30´ do primeiro tempo; David Braz, aos 42´ do segundo tempo

Grêmio: Júlio César; Léo Moura (Luciano), Paulo Miranda, David Braz e Bruno Cortez; Rômulo e Darlan (Patrick); Pepê, Thaciano e Luan (Everton); Diego Tardelli. Técnico: Renato Gaúcho.

Palmeiras: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Antônio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luís; Thiago Santos e Matheus Fernandes (Bruno Henrique); Hyoran, Raphael Veiga e Dudu (Ramires); Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

 

Últimas do seu time