Elenco do clube foi dispensado e tem retorno marcado para o dia 24 deste mês. Foto: Divulgação

Elenco do clube foi dispensado e tem retorno marcado para o dia 24 deste mês. Foto: Divulgação

Por meio de seu site oficial, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense divulgou as medidas que o clube está adotando para enfrentar a pandemia do novo coronavírus. 

A princípio, está marcada a reapresentação no dia 24 de março (próxima terça-feira) às 9h, no CT Luiz Carvalho.

ABAIXO, AS MEDIDAS ADOTADAS PELO GRÊMIO:

-  suspensão temporária das  atividades do Departamento de Futebol Profissional e de Transição até dia 23/03, havendo reapresentação na próxima terça-feira, 24/03, às 9h, no CT Luiz Carvalho. 

Neste período, todos estarão em constante monitoramento e uma avaliação clínica presencial dos atletas ocorrerá na próxima sexta-feira (20/03) à tarde.

- suspensão de todas as atividades desportivas do Departamento de Futebol Feminino até 31 de março de 2020;

- suspensão temporária de atendimento presencial no Quadro Social e na loja GrêmioMania Megastore*, ambas localizadas na Arena do Grêmio.

- O Atendimento do Quadro Social seguirá disponível pelo telefone (51) 3218-2800; WhatsApp (51) 98282-7614; e-mail: atendimento@gremio.net; e, presencialmente, na sobreloja da Grêmio Mania no centro de Porto Alegre. 

- A comercialização de produtos oficiais do Grêmio seguirá normalmente por meio da loja virtual gremiomania.com.br e na loja GrêmioMania localizada no centro de Porto Alegre; 

- suspensão temporária de todos os eventos do Departamento Consular.

As medidas acima se somam as que já foram anunciadas pelo Clube, sendo que novas ações poderão ser adotadas, assim que se verifique a necessidade.

Últimas do seu time