O Grêmio está próximo de voltar a contar com a presença de Pedro Geromel.
O zagueiro, recuperado de lesão no músculo adutor da coxa direita, treinou normalmente na tarde da última segunda-feira (7) no coletivo diante do time Sub-19 no CT Luiz Carvalho e estará apto a enfrentar o Ceará na próxima quarta--feira (9) no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A Arena do Grêmio não poderá ser utilizada por conta de um show de rock (Iron Maiden).
A equipe que jogou o coletivo contra os garotos do Sub-19 foi formada por atletas que não enfrentaram o Corinthians no empate por 1 a 1 em Porto Alegre, a saber: Brenno; Thaciano, Paulo Miranda, Geromel e Juninho Capixaba; Michel, Rômulo, Luciano, Patrick e Pepê; Tardelli
O Grêmio treinou novamente na manhã desta terça-feira (8) antes da viagem à Serra Gaúcha, onde iniciam concentração. A partida, na quarta-feira, está marcada para começar às 21 horas, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Grêmio ocupa a oitava colocação no Brasileirão, com 35 pontos. O Ceará, por sua vez, é o primeiro acima da zona do rebaixamento, em 16º, com 23 pontos.
Achados & Perdidos: O saudoso treinador Oswaldo Brandão comandando o Corinthians pela última vez
15/07/2025O dia em que Milton Neves e Celso Portiolli 'pararam' feira pet em São Paulo
15/07/2025Reginaldo Leme lança a 33ª edição do Anuário AutoMotor Esporte nesta terça-feira
15/07/2025Parabéns, Mario Kempes! Artilheiro da Copa de 78, completa 71 anos
15/07/2025Saudade: Há oito anos morria Marcos Barbosa, treinador que revolucionou o Futsal no Brasil
14/07/2025