Meia-atacante de 31 anos abriu mão de valores que teria a receber para deixar a Vila. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Meia-atacante de 31 anos abriu mão de valores que teria a receber para deixar a Vila. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Ricardo Goulart não joga mais pelo Santos. O meia-atacante acertou sua rescisão com o Peixe na última terça-feira, segundo informações trazidas inicialmente pelo Uol Esporte, e ficará livre para assinar com um novo clube. Com isso, o meia-atacante já começa a ser especulado em outros lugares, um deles é o Cruzeiro.

Para rescindir com o Santos, Goulart, que tinha contrato até o final de 2023, abriu mão dos salários que teria a receber até o fim de seu vínculo.

Contratao para ser "o cara" do elenco santista, o meia-atacante de 31 anos foi de esperança a decepção em poucos meses. No total, o jogador fez 29 jogos com a camisa santista, marcando apenas quatro gols e dando duas assistências. Sua última partida foi contra o Deportivo Táchira, na última semana, pela Copa Sul-Americana, quando entrou em campo nos minutos finais para participar da decisão   por pênaltis. O camisa 10, porém, desperdiçou sua cobrança e deixou a Vila sob muitos protestos.

Como excedeu o limite de jogos para mudar de clubes na Série A, Goulart só pode acertar com equipes da Série B ou do exterior.

Segundo informações do GE, o nome do meia-atacante foi levado até o Cruzeiro, clube onde Goulart foi bicampeão brasileiro (2013 e 2014) antes de se transferir para a China. De acordo com as informações, o nome agrada ao clube mineiro, mas seria necessário que Goulart abaixasse seu patamar salarial para que as negociações avancem.

Últimas do seu time