Rafael está atualmente no Reading, da Inglaterra. Foto: Facebook/Reading FC

Rafael está atualmente no Reading, da Inglaterra. Foto: Facebook/Reading FC

Ídolo da torcida santista e protagonista na histórica campanha do título da Libertadores de 2011, o goleiro Rafael Cabral não esconde a vontade de retornar à Vila Belmiro no futuro. Responde questões em suas redes sociais, o ex-camisa 1 do Peixe, hoje no Reading, da Inglaterra, destacou todo seu carinho pelo clube e afirmou que sempre dará prioridade ao Alvinegro Praiano quando retornar ao Brasil.

“Eu já tive possibilidade de voltar para o Brasil, mas confesso que meu coração não ficou em paz. Eu amo o Santos, Santos está no meu coração. Independentemente do que eu viver, nada vai apagar minha história no Santos e meu amor. Sou profissional, tenho família e filhos, e não sei sobre o futuro. Mas se eu tiver a possibilidade de escolher, escolherei o respeitoso ao Santos”, declarou Rafael, que no Peixe conquistou, além da Libertadores de 2011, os Paulistas de 2011 e 2012.

Feliz no Reading, Rafael explicou que o objetivo não é voltar ao Brasil nesse momento. Mas que pretende retornar ao Peixe não para pendurar as chuteiras, mas sim para jogar em alto nível.

“Hoje eu não voltaria, por ambições e objetivos pessoais. Tenho contrato aqui na Inglaterra e estou feliz demais”, explicou.

“Não tenho como objetivo voltar para o Santos para encerrar carreira. Só voltaria para o Santos para disputar títulos e jogar em alto nível, não para encerrar carreira”, afirmou.

Últimas do seu time