O Vila Nova-GO não terá público no confronto diante do Anápolis

O Vila Nova-GO não terá público no confronto diante do Anápolis

A briga entre as torcidas de Goiás e Vila Nova-GO, no clássico do último dia 15 de fevereiro, no Serra Dourada, custou caro. As duas equipes foram julgadas pelo pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás (TJD-GO), na terça-feira, e foram punidos com a perda de mando de campo, além de multa de R$ 10 mil.

As duas equipes serão mandantes na rodada desta quarta-feira. No entanto, a punição será aplicada apenas no próximo jogo em casa das equipes. Como se trata de julgamento em primeira instância, Goiás e Vila sinalizaram com a intenção de recorrer nos próximos dias.

Com isso, o clássico entre Goiás e Atlético-GO, próximo mando de campo da equipe treinada por Claudinei Oliveira, agendado para o dia 9 de março, no Serra Dourada, será de portões fechados.

O Vila Nova-GO não terá público no confronto diante do Anápolis, no dia 19 de março, na última rodada da fase de classificação. Inicialmente, a partida está marcada para o Onésio Brasileiro Alvarenga.No entanto, pode ser transferido para o Serra Dourada.

Foto: UOL

Últimas do seu time