Meia corintiano disse achar injustas as críticas ao treinador. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Meia corintiano disse achar injustas as críticas ao treinador. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

O técnico Sylvinho se tornou alvo de críticas no Corinthians nas últimas semanas. Com a chegada dos reforços contratados, aumentou a pressão sobre o treinador alvinegro para que a equipasse apresentasse melhor futebol. Para o meia Giuliano, a evolução está acontecendo e as críticas ao comandante não são justas.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Giuliano defendeu Sylvinho, disse entender que as críticas não são justas e destacou a evolução da equipe.

“É muito fácil comentar de fora, sem acompanhar o trabalho diário. Eu convivo no dia a dia há dois meses com o Sylvinho. Vejo como a equipe evolui. Ele  valoriza o grupo, bota os meninos pra jogar e fez um time mais organizado. Claro que não dá pra ganhar todas, mas são oito jogos sem perder. Fico chateado com manifestações pra ele ir embora porque é uma equipe que tá em construção e subindo no campeonato. Acho injusto”, disse o meio-campista.

“Temos o privilégio de ter um treinador que tem uma metodologia superboa, que fez com que todos entendessem o que ele quer. E o resultado tá vindo, o que é o mais importante, porque se o trabalho é bom e o resultado não vem você é questionado”, declarou.

Últimas do seu time