, Gilberto Costa, que foi um volante de muita qualiade, é o convidado desta terça-feira (24), a partir das 19h, da live comandada por Marcos Falopa, coordenador técnico, profissional que acumula um currículo invejável como treinador de diversos clubes e seleções, incluindo trabalhos de instrutor pela Fifa.
Atualmente com 66 anos, já tendo trabalhado como treinador, Gilberto Costa teve uma trajetória longeva nos gramados, a partir do Santos Futebol Clube, em 1977.
Ainda passou pela Inter de Limeira, no time comandado pelo treinador Pepe, que conquistou o Campeonato Paulista de 1986 contra o Palmeiras. Defendeu também o Internacional, o Corinthians, o Atlético Mineiro e a Portuguesa Santista, entre outros. Aliás, a Briosa foi seu último clube profissional, em 1993.
A live estará no Instagram de Marcos Falopa a partir das 19h (clique aqui para acessar).
Saudade: Há quatro anos morria Douglas Porto, brilhante nome do rádio paulista
18/07/2025Morreu Ramiro Valente, ex-zagueiro do Santos e Atlético de Madrid
18/07/2025Achados & Perdidos: Didi criou a 'Folha Seca' para 'driblar' uma contusão
18/07/2025O dia em que Milton Neves 'dividiu tela' com dois outros programas esportivos
18/07/2025Achados & Perdidos: Pelé, há 54 anos, fazia seu jogo de despedida pela Seleção Brasileira
18/07/2025