Fabián Bustos foi o quarto treinador contrato por Rueda. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Fabián Bustos foi o quarto treinador contrato por Rueda. Foto: Ivan Storti/Santos FC

A direção santista decidiu demitir Fabián Bustos e com isso a gestão do presidente Andrés Rueda terá o quinto técnico diferente em um ano e meio no comando do clube da Vila Belmiro.

Contratado em 25 de fevereiro, Bustos foi o quarto treinador contratado por Rueda, que iniciou sua gestão com Cuca no comando da equipe – o treinador, no entanto, vinha da antiga gestão e ficou no clube apenas nos dois primeiros meses da nova administração, até o fim da temporada 2019, que se estendeu até fevereiro de 2021, saindo por escolha própria. Antes, o Peixe havia contratado Ariel Holan, que deixou a Vila com apenas dois meses de trabalho, na sequência teve Fernando Diniz e Fábio Carille.

Coincidência entre todos os treinadores contratados por Rueda é que todos eles acabaram deixando o clube com menos de 30 jogos. Quem menos ficou foi Holan, que saiu com 14 jogos, mas pediu demissão por conta própria. Já Diniz foi desligado do cargo com 27 jogos, mesmo número de Carille. No caso de Bustos, são 30 jogos.

O Peixe agora monitora o mercado em busca de um novo comandante. Até que chegue o novo treinador, o auxiliar permanente Marcelo Fernandes ficará no comando interino da equipe alvinegra.

Últimas do seu time