Geromel, capitão do Tricolor gaúcho. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Geromel, capitão do Tricolor gaúcho. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio teve negado o seu pedido de anulação da partida contra o São Paulo, que aconteceu no último sábado (17), no Morumbi. O Tricolor gaúcho voltou para Porto Alegre na bronca por supostos erros de interpretação por parte da equipe do VAR, e pleiteava junto ao tribunal a impugnação da partida por esses motivos.

Na última quarta-feira (21), em sua coletiva antes da partida contra o Deportivo Cali, pela Libertadores, Pedro Geromel, capitão do Grêmio, analisou o desempenho do árbitro de vídeo no futebol nacional.

"Têm que ser claras as regras, o sistema que ser mais transparente. O São Paulo reclamou porque foi lesado. A gente foi lesado e reclamou. Os erros estão acontecendo sistematicamente, mas espero que melhore. O VAR veio para ajudar o futebol, espero que essa fase de transição, aprendizado passe o mais rápido possível", analisou Geromel.

O Grêmio encara o Deportivo Cali nesta quinta-feira (22), às 21h, na Arena. Uma vitória ou um empate contra o rival desta noite beneficia o Internacional, que ainda não assegurou sua vaga para as oitavas de final da Libertadores.

Últimas do seu time