Verdão deve escalar time reserva, enquanto o Galo vai com força máxima. Foto: Cesar Greco

Verdão deve escalar time reserva, enquanto o Galo vai com força máxima. Foto: Cesar Greco

Com focos distintos, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira (23), às 21h30, no estádio Allianz Parque, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Verdão direciona suas atenções para a final da Libertadores, que será disputada no próximo sábado (27), diante do Flamengo. A equipe da casa vem de derrota para o Fortaleza no fim de semana e ocupa a terceira posição na tabela com 58 pontos. Já o Galo mira o título do Brasileirão e caso vença o alviverde nesta terça, poderá sacramentar o título na próxima rodada. O time de Cuca vem de vitória sobre o Juventude e lidera a competição com 74 pontos.

De olho na Libertadores, Palmeiras via com time reserva

Depois de escalar a maior parte dos titulares na derrota contra o Fortaleza no último sábado (20), o técnico Abel Ferreira deve poupar sua equipe principal diante do Galo. O próprio treinador alviverde está fora da partida por cumprir suspensão.

Galo vai com força máxima

Cada vez mais perto da taça, o Atlético vai com o que tem de melhor à disposição. Rever, com problema muscular, está fora da partida. Com isso, Junior Alonso ganha a vaga no time titular. Nacho Fernandez fica à disposição de Cuca, mas deve iniciar a partida no banco.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Kuscevic, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Matheus Fernandes; Wesley, Gabriel Veron (Breno Lopes) e Deyverson (Willian).

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa.

Últimas do seu time