Treinador do Al-Hilal, Leonardo Jardim está na pauta do Atlético. Foto: Facebook/Reprodução

Treinador do Al-Hilal, Leonardo Jardim está na pauta do Atlético. Foto: Facebook/Reprodução

O Atlético-MG não tem encontrado caminho fácil para contratar um técnico que substitua Cuca. O plano A do time mineiro é Jorge Jesus, que pediu dez dias para pensar e não deixou a diretoria otimista. Em seguida, Carlos Carvalhal está na pauta e o Galo espera que o treinador do Braga consiga rescindir com sua equipe para ficar livre no mercado ou ao menos um desconto para pagar a rescisão do treinador. Com isso, outros quatro nomes portugueses estão na lista atleticana.

Segundo informações do site Goal, além e Carvalhal, estão na pauta do Galo Rui Vitoria, Paulo Fonseca, Leonardo Jardim e Vitor Pereira.

Desses, o único empregado neste momento é Leonardo Jardim, que comanda o Al Hilal, clube da Arábia Saudita, e que conquistou a Liga dos Campeões da Ásia, garantindo vaga no Mundial de Clubes, que será disputado no mês de fevereiro.

O plano atleticano é contratar um treinador estrangeiro. Entre brasileiros, Odair Hellmann, atualmente no Al-Wasl, dos emirados Árabes Unidos, e Renato Gaúcho, sem clube, chegaram a ser especulados.

Últimas do seu time