Elenco está de férias e retorna para treinamentos em 8 de janeiro. Foto: Atlético-MG/Divulgação

Elenco está de férias e retorna para treinamentos em 8 de janeiro. Foto: Atlético-MG/Divulgação

O Atlico-MG, que fechou o Campeonato Brasileiro na 13ª colocação, com 48 pontos, retomará suas atividades de futebol a partir de 8 de janeiro, data marcada para a reapresentação do elenco, na Cidade do Galo.

A equipe estreia pelo Campeonato Mineiro no dia 22 de janeiro, às 20h, diante do Uberlándia, jogo que será disputado no Triângulo Mineiro, no Parque do Sabiá.

Ainda sem ter definido o treinador para a próxima temporada, o Galo disputa, além do certame estadual, o Campeonato Brasileiro da Série A, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana.

QUEM SERÁ O TREINADOR?

O espanhol Miguel Ángel Ramirez, de 35 anos, que se destacou à frente do Independiente Del Valle (Equador) ao vencer a Copa Sul-Americana, é uma das possibilidades para assumir o comando técnico da equipe mineira, que não contará com Vagner Mancini, que comandou a equipe da 26ª rodada do Brasileirão até o final da competição.

Outro nome que foi ventilado pelos lados do clube presidido por Sérgio Sette Câmara é o de Fábio Carille, mas as primeiras tratativas não chegaram a um termo concreto.

E, nesta semana, após a saída de Jorge Sampaoli ter deixado o Santos, o Atlético se mostrou disposto a conversar com o argentino.

 

 

Últimas do seu time