Presidente do Verdão destacou que o Palmeiras está satisfeito com o técnico português. Foto: Cesar Greco

Presidente do Verdão destacou que o Palmeiras está satisfeito com o técnico português. Foto: Cesar Greco

Se depender do Palmeiras, Abel Ferreira seguirá no clube em 2022. Assim como a possível futura presidente do Verdão, Leila Pereira, o atual mandatário do Verdão, Maurício Galiotte, conta com a permanência do português para a próxima temporada.

Em entrevista ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Galiotte manifestando que espera a permanência do treinador, que tem futuro incerto, embora seu contrato com o Verdão vá até o fim de 2022.

“Estamos muito satisfeitos com o trabalho do Abel e acredito que ele também está satisfeito com o Palmeiras, com nossa estrutura, nossos profissionais e nosso planejamento. É um profissional dedicado e autêntico. Por isso às vezes há polêmica nas entrevistas dele, porque ele expõe o que pesa e algumas vezes isso não é bem interpretado”, afirmou o presidente alviverde.

“Minha expectativa é de que ele fique ano que vem, até porque o contrato dele vai até final de 2022. Minha gestão termina em dezembro, mas gostaria que ele continuasse. Na minha opinião será bom para todos. Para o clube, para o Abel e para a Leila (Pereira), que administra a próxima gestão. Todos sairiam ganhando”, completou Galiotte.

Últimas do seu time