Zagueiro acredita que, diante dos uruguaios, Brasil terá partida mais complicada até agora. Foto: Vitor Silva/ CBF

Zagueiro acredita que, diante dos uruguaios, Brasil terá partida mais complicada até agora. Foto: Vitor Silva/ CBF

Um dos poucos destaques do sonolento empate por 1 a 1 entre Brasil e Venezuela na última quinta-feira (12) foi o zagueiro Gabriel Magalhães, que marcou seu primeiro gol pela Seleção Brasileira.

Jogador do Arsenal, da Inglaterra, o jogador falou sobre seu bom começo de temporada e sua felicidade por ter chegado à Seleção Brasileira. Neste início de ciclo na Europa, Gabriel já foi campeão da Supercopa da Inglaterra.

"Ano passado perdemos o título e ficamos muito tristes. Mas essa temporada começamos bem novamente, ganhando um título. Estou muito feliz por meu primeiro gol com a camisa da Seleção. É um sonho para mim e para a minha família estar aqui. Estou muito feliz com tudo o que estou vivendo", destacou.

Agora, o zagueiro projeta a próxima partida da Seleção, que considera ser a mais complicada até então. Nesta terça-feira (17), o Brasil terá pela frente o Uruguai, em Montevidéu. A bola vai rolar para o clássico pelas Eliminatórias a partir das 21h.

"Vai ser um jogo muito difícil. Vai ser mais mais difícil do que os três que já jogamos. Estamos nos preparando bem. O jogo contra a Venezuela já passou. Temos que focar no agora e vermos o que temos para melhorar. Ver e o que o Diniz tem para nos passar para entrarmos neste jogo e não cometermos os mesmos erros da partida passada. Vamos com tudo para conquistar os três pontos", disse.

Últimas do seu time