Atacante chegou ao futebol português a cerca de um mês

Atacante chegou ao futebol português a cerca de um mês

Do UOL, em São Paulo

Em matéria publicada neste sábado (7) na capa do jornal português A Bola, Gabigol nega que irá deixar o Benfica. O atacante chegou a Portugal a pouco mais de um mês, mas já viu seu nome envolvido em uma possível volta ao Brasil.

"Não é verdade. Estou muito feliz no Benfica. Estou aqui por um ano e depois podemos conversar mais com a Inter. Quando me contaram isso fiquei muito surpreendido. Estou muito feliz no Benfica e espero ficar aqui um ano", disse.

O brasileiro jogou três partidas e ainda não marcou nenhum gol. No total, foram 89 minutos em campo, sendo que ele só foi titular contra o Braga, em jogo válido pela Taça da Liga de Portugal.

Cedido por empréstimo pela Inter de Milão, Gabigol tem contrato com o Benfica por um ano. Caso o clube português queira ter o brasileiro em definitivo terá que desembolsar 25 milhões de euros (R$ 91,75 milhões), valor previsto em contrato.

Apesar de todas as especulações, o ex-santista diz se dedicar para seguir no clube. "Ficar não depende de mim. Isso é com o presidente (do Benfica) e com a Inter. O que posso fazer é dedicar-me e poder ajudar o Benfica", conclui.

Foto: Divulgação/Benfica - retirada do UOL

 

Últimas do seu time