Artilheiro do Brasileiro, Gabigol vive o melhor ano de sua carreira. Foto: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes e Paula Reis / Flamengo

Artilheiro do Brasileiro, Gabigol vive o melhor ano de sua carreira. Foto: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes e Paula Reis / Flamengo

Vivendo o grande ano de sua carreira, Gabigol ainda não definiu seu futuro, mas se mostra confiante para ter sucesso onde quer que seja. Em entrevista ao jornal espanhol As, o camisa 9 no Flamengo comentou sua passagem pelo futebol europeu e se disse pronto para jogar bem em qualquer lugar.

“Hoje, alguns anos mais velho, me sinto mais maduro, mais preparado. É claro que naquela época eu era mais jovem e é normal que uma criança demore um pouco mais para assimilar uma nova cultura e diferentes métodos de trabalho. Eu tive duas grandes temporadas no Brasil e agora me vejo como outro jogador: mais maduro, focado e evoluído tecnicamente, taticamente e fisicamente”, avaliou o atacante.

Gabigol ainda destacou a dificuldade de jogar o Campeonato Brasileiro e afirmou que as duas últimas temporadas mostram sua evolução, o credenciado para dar conta do recado em qualquer liga.

“O Brasileiro é um dos mais disputados no mundo. Ser o melhor marcador do ano passado foi muito importante na minha carreira e espero repetir isso. É o resultado de muito trabalho e ajuda a mostrar minha evolução. Me sinto preparado para jogar no Brasil, Inglaterra, Alemanha, Espanha, em qualquer lugar”, afirmou.

Últimas do seu time